PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Clique na imagem para acompanhar a situação de estados e municípios em relação à meta nacional

terça-feira, 11 de junho de 2013

Inscrições em cursos de espanhol para trabalhadores do turismo receptivo terminam nesta quarta



Trabalhadores ligados ao turismo receptivo poderão se inscrever até esta quarta-feira, 12, para cursos de espanhol oferecidos pelo Pronatec/Copa, no polo da Faculdade de Letras (Fale) da UFMG. O programa capacita trabalhadores para atuação no período da Copa do Mundo de 2014.

Será formada uma turma de 15 alunos para o curso básico, que terá aulas às segundas, quartas e sextas, das 19h às 22h15.

O curso intermediário também reunirá 15 alunos, em dois horários: são três vagas às segundas, terças e quintas, das 19h às 22h15; e 12 vagas às sextas (19h às 22h15) e sábados (9h às 16h30). Nesse caso, é necessário passar por teste de nivelamento, que já foi realizado no dia 7 de junho. O resultado do teste de nivelamento será divulgado em 11 de junho.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, na sala 3061 da Fale, das 19h às 21h. Serão entregues senhas para o atendimento a partir das 17h30. Os documentos pedidos são cópia de identidade; cópia de CPF; comprovante de residência e comprovante de trabalho em áreas relacionadas ao turismo receptivo, como agências de viagens, hotéis, museus, centros culturais, parques e restaurantes (a entrega do comprovante é opcional, mas terá preferência quem apresentar esse documento).

As aulas terão início em 14 de junho. O curso é gratuito e fornece material didático, auxílio-transporte e alimentação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3409-5132, de segunda a sexta, das 17h30 às 21h, ou pelo email secretariapronatecletras@gmail.com.

                                                                                                                                           Fonte: UFMG

Nenhum comentário: