PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO

PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
Clique na imagem para acompanhar a situação de estados e municípios em relação à meta nacional

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Cursos gratuitos do Cipmoi, na UFMG, recebem inscrições em dezembro


O Curso Intensivo de Preparação de Mão de Obra Industrial (Cipmoi), oferecido pela Escola de Engenharia, receberá inscrições a partir de 11 de dezembro. O programa terá início em março de 2015, com aulas de segunda a sexta, das 19h às 22h.

São oferecidas vagas nos cursos de Mestre de Obras, Desenhista Técnico para Construção Civil, Eletricista de Baixa Tensão e Soldador no Processo Eletrodo Revestido/TIG em Aço. Todos têm como requisito a escolaridade mínima do ensino fundamental incompleto e não há restrição de idade ou sexo.

Os interessados devem se inscrever das 19h às 21h, na sede do projeto, sala 2031, bloco 3 da Escola de Engenharia, câmpus Pampulha. A taxa é de R$ 20. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-1733 e pelo e-mail secretariacipmoi@gmail.com.

O Cipmoi é um programa de qualificação profissional fundado em 1957 pela Escola de Engenharia da UFMG. Seu principal objetivo é capacitar trabalhadores para atuar na área da construção civil, soldagem e eletricidade de baixa tensão.
 Fonte: UFMG

Nenhum comentário: